sábado, 27 de agosto de 2011

O que fizeram com o coração dos Caça-fantasmas...

             

            Dia 25 de agosto lendo pelos sites da vida sobre rumores sobre Ghostbusters 3, ok to feliz vão começar a filmar ano que vem e tal, mas uma coisa que me deixou INDIGNADA. Dan Aykroyd  que faz Dr. Stantz no filme, vai aleijar seu personagem...é o segundo preferido do filme por todos, Discordando da preferencia mundial ( eu sempre fui do contra) mais que diabos ele está fazendo...por que ele não deixa caolho Dr. Venkaman? capenga whatever.
                   Por que essa auto-destruição, eu como fã acompanho Dan Aykroyd desde dos 11 anos e vi a mudança física mudar tanto como o amadurecimento como ator, requisitado em filmes de sucesso...e minha pergunta é quase chorando..."por que?"
                    Quem me acompanha, desde dos 12 escrevo fan-fics, pra quem não sabe são estórias baseadas em filmes, livros e afins...e eu nunca aleijei ninguém...apenas quebrei...infartei,mas muito triste mesmo em saber disso é como cortar um braço ou uma orelha...
                    Outra coisa que me Indigna é a importancia de Bill Murray na história..se ele não fizesse parte de Ghostbusters ele não seria conhecido, e ele não era a primeira opção e sim um tapa buraco, pois John Belushi morreu de overdose um ano antes...e Dan Aykroyd o  convidou..então esqueçam Bill Murray ele não é a nona maravilha do mundo. Eu quem nem gosto de Sean Pean fiquei feliz que ele ganhou o Oscar em vez de Bill Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário